Tom Morello esteve no programa This Electric, da rádio Beats 1, comandado pelo baterista do Metallica, Lars Ulrich. Além de falar sobre seu novo álbum solo, o guitarrista também revelou o porque do Rage Against The Machine ter entrado em colapso em 2000.
“Vou me colocar em primeiro lugar. Foi uma falta de maturidade emocional em poder lidar uns com os outros como pessoas. Tínhamos uma visão política, mas embora os shows nunca tenham sido prejudicados, não conseguimos concordar em tudo e esse tipo de sentimento dificultou a criação de novos discos. Acho que havia visões concorrentes do que o Rage deveria ser e sentimentos conflitantes sobre como era estar na banda com a qual não lidávamos bem. A minha versão da banda era de fazer um disco a cada seis meses. Queria que fossemos uma espécie de Led Zeppelin político e derrubássemos o governo fazendo os melhores discos que alguém já fez”, conta.
Mais tarde, Morello acrescentou: “Para uma banda que tinha elementos extremamente combustíveis, poder ter feito quatro discos e feito tantos shows, acho que foi um milagre termos construído uma história. Nos reunimos em 2007 e nos divertimos muito. No palco, nos bastidores, jogando pingue-pongue, saindo… Para mim parecia que havia muita camaradagem, mas uma das coisas que tivemos de fazer para que desse certo foi eliminar tudo o que havia gerado controvérsia antes: escrever música, fazer entrevistas, ter um empresário. Vamos apenas fazer shows e curtir a companhia um do outro.”
Confira o vídeo da entrevista:
O post Tom Morello revela o porque do Rage Against The Machine ter entrado em colapso apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/tom-morello-revela-o-porque-do-rage-against-the-machine-ter-entrado-em-colapso
0 comentários:
Postar um comentário