Documentário “Sepultura Endurance” chega ao Netflix em setembro

Após estrear em formato Video on Demand (VOD) em toda a América Latina no iTunes, Google Play, Looke, Vivo Play e NOW, Sepultura Endurance, o documentário oficial do Sepultura, chegará ao Netflix no dia 18 de setembro. O filme é o resultado de seis anos do trabalho do diretor Otavio Juliano que acompanhou o Sepultura em turnês pelo mundo. Foram mais de 800 horas de filmagens em países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa.

O filme, que recebeu sua estréia mundial em maio de 2017, mostra a jornada da banda, que teve começo humilde em Belo Horizonte e ganhou o cenário internacional. O filme é repleto de imagens raras de arquivo e com entrevistas com lendas como Lars Ulrich (Metallica), David Ellefson (Megadeth), Phil Campbell (Motörhead), Phil Anselmo (Pantera) e Scott Ian (Anthrax), e artistas mais jovens influenciados pela banda, como Corey Taylor (Slipknot).

“Desde a estreia do filme em Los Angeles no ano passado o Sepultura Endurance percorreu várias cidades pelo mundo, em diferentes festivais e salas de cinemas para milhares de Sepulfãs no planeta. A resposta tem sido sensacional mas a grande maioria das pessoas não teve a oportunidade de assistir quando o filme esteve nas grandes salas. Agora finalmente temos o Endurance em várias plataformas digitais no Brasil e da América Latina, uma grande oportunidade para quem não viu conferir o grande trabalho do diretor Otavio Juliano. Dia 13 de Julho é o dia! Mais uma data muito especial na história da banda e sem vocês, Sepulfãs tudo isso não seria possível! Assistam e compartilhem suas opiniões”, comenta o guitarrista Andreas Kisser.

O post Documentário “Sepultura Endurance” chega ao Netflix em setembro apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/documentario-sepultura-endurance-chega-ao-netflix-em-setembro

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management