Metallica anuncia boxset com relançamento de “…And Justice For All” para breve

Os fãs do Metallica gastarão uma boa grana nos próximos meses se quiserem adquirir os produtos que a banda tem colocado no mercado. Além da linha de relógios e de uísques, agora os caras anunciaram para breve uma versão remasterizada de …And Justice For All (1988). Um curto videoclipe da reedição que está em processo de fabricação foi postado na conta oficial da banda no Twitter junto com a hashtag #comingsoon. Além do álbum original e outras raridades, a edição de luxo aparentemente incluirá um show que a banda fez em Seattle, durante a turnê do disco, em 1989.

Ainda que …And Justice For All seja considerado um dos clássicos do Metallica, recebe críticas desde o lançamento pela falta de qualquer linha de baixo no álbum. Tudo que foi gravado por Jason Newsted, que substituiu Cliff Burton (morto em 1986), foi praticamente ocultado na mixagem. E muitos fãs acham que o baterista Lars Ulrich, que tinha ideias muito específicas sobre como ele queria que sua bateria soasse, é apontado como o culpado.

De toda forma, o álbum foi o primeiro da banda a vender mais de um milhão de cópias e apresentou seu primeiro sucesso radiofônico, “One”, que também ganhou o primeiro registro em videoclipe do grupo. Além disso, o álbum deu aos caras sua primeira indicação ao Grammy por “Melhor Performance Hard Rock/Metal”, mas incrivelmente perderam para Crest Of A Knave do Jethro Tull.

O post Metallica anuncia boxset com relançamento de “…And Justice For All” para breve apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/metallica-anuncia-boxset-com-relancamento-de-and-justice-for-all-para-breve

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management