Slayer: Turnê de despedida será estendida até o segundo semestre de 2019

Em janeiro, o Slayer anunciou que faria uma última turnê mundial para agradecer aos fãs por todo o apoio ao longo dos anos e por fazer as últimas três décadas e meia repletas de bons momentos e experiências inesquecíveis. O último trabalho de inéditas foi Repentless (2015), que marcou o primeiro lançamento da banda desde a morte do guitarrista e co-fundador Jeff Hanneman.

Até o momento, a banda está em turnê pela América do Norte, excursiona pela Europa entre novembro e dezembro, além de ter uma data no Hellfest, na França, em junho de 2019. Acontece que a banda manifestou o desejo de passar pela América do Sul, Austrália e Japão no próximo ano e anunciou que novas datas poderão ser adicionadas ao itinerário em breve.

“Sempre soubemos que essa turnê nos levaria até 2019 e ficamos impressionados com a resposta que temos recebido aqui na América do Norte. Soubemos de fãs que dirigiram por cinco ou seis horas, ou que vieram de outras cidades e países para nos ver. Então queremos garantir aos nossos fãs que estaremos na estrada até 2019 e iremos ao máximo de lugares ao redor do mundo possível para facilitar a vida de todos que querem nos ver pela última vez”, disse o guitarrista Kerry King.

“Eu só quero agradecer a todos os fãs que fizeram desta primeira parte desta turnê algo fenomenal. Vocês são fãs leais, dedicados e agradecemos muito a vocês. Ainda temos alguns lugares para tocar, então no próximo ano, mantenha seus olhos e ouvidos abertos para que você possa nos ver ao vivo pela última vez”, disse o baixista/vocalista Tom Araya.

O post Slayer: Turnê de despedida será estendida até o segundo semestre de 2019 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/slayer-turne-de-despedida-sera-estendida-ate-o-segundo-semestre-de-2019

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management