Soulfly libera novo trailer do próximo álbum, “Ritual”, previsto para outubro

O Soulfly acaba de liberar um novo trailer de divulgação de seu 11º álbum de estúdio, Ritual, com data de lançamento marcada para 19 de outubro, via Nuclear Blast Entertainment. O sucessor de Archangel (2015) foi produzido, gravado e mixado por Josh Wilbur (Killer Be KIlled, Lamb Of God, Gojira). A obra de arte da capa foi pintada pelo artista Eliran Kantor (Testament, Iced Earth, Sodoma). O encarte adicional foi feito por Marcelo Vasco (Slayer, Hatebreed). O álbum trará vários convidados, incluindo Randy Blythe (Lamb Of God) e Ross Dolan (Immolation). O primeiro single do disco, “Evil Empowered”, pode ser ouvido abaixo.

O guitarrista/vocalista Max Cavalera teceu algumas palavras sobre Ritual: “Estou muito feliz por estar trabalhando novamente com dois dos meus artistas favoritos, Eliran Kantor e Marcelo Vasco. O trabalho artístico de Ritual é muito místico e captura a vibe do álbum perfeitamente. Para este, nós realmente tentamos manter o ritmo do início do Soulfly, assim como o meu amor pelo material pesado e rápido que eu gosto, como a morte e black metal e alguns hardcore. Trabalhar com Josh Wilbur tem sido incrível. Ele é um grande fã e acrescentou muito ao álbum. Eu lutaria pelas músicas rápidas e ele sempre me pressionaria para adicionar mais groove. Eu acho que no final nós criamos uma mistura muito legal de músicas que cobre muito da minha carreira”, afirmou.

Wilbur acrescenta: “Antes de eu já ter gravado um disco, nos meus anos formidáveis, Max lançou a santíssima trindade que era (pelo menos para mim) Chaos A.D, Roots e Soulfly. Eu queria fazer um disco que capturasse o que eu amava quando estava crescendo. Esses discos me inspiraram e me apresentaram ao heavy metal, e agora eu tive a oportunidade de fazer o disco que eu queria como fã.”

Tracklist de Ritual:

01. Ritual
02. Dead Behind The Eyes (feat. Randy Blythe)
03. The Summoning
04. Evil Empowered
05. Under Rapture (feat. Ross Dolan)
06. Demonized
07. Blood On The Street
08. Bite The Bullet
09. Feedback!
10. Soulfly XI

O post Soulfly libera novo trailer do próximo álbum, “Ritual”, previsto para outubro apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/soulfly-libera-novo-trailer-do-proximo-album-ritual-previsto-para-outubro

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management