Alice In Chains se torna a primeira banda a tocar no Space Needle, em Seattle

Na tarde desta terça-feira (21), o Alice In Chains se apresentou no topo da icônica Space Needle, em Seattle. O quarteto formado pelo vocalista/guitarrista Jerry Cantrell, o vocalista/guitarrista William DuVall, o baixista Mike Inez e o baterista Sean Kinney tornou-se a primeira banda a tocar no novíssimo Space Needle, com o primeiro e único chão de vidro giratório do mundo localizado a mais de 150 metros de altura. É alimentado por 12 motores e oferece vista de 360 ​​graus sobre a maior cidade do noroeste do Pacífico. A recente renovação do espaço custou mais de 100 milhões de dólares.

Cantrell deu uma declaração antes do show: “Eu visitei o Space Needle várias vezes em minha vida e vai ser uma verdadeira honra e uma viagem total para nós tocarmos lá. Estamos muito orgulhosos deste próximo álbum e ser capaz de celebrar seu lançamento com uma performance em um dos marcos mais emblemáticos de nossa cidade é realmente especial. Talvez me lembre da vez em que fizemos o vídeo de ‘Again’, mas em vez de estar a dois metros no ar me balançando para fora do piso de vidro, teremos 50 andares… É uma ligeira diferença.”

O show no Space Needle foi feito para uma audiência de assinantes da SiriusXM. A empresa de rádio via satélite transmitirá o desempenho acústico do Alice In Chains exclusivamente nesta sexta-feira, 31 de agosto, às 18h (horário de Brasília), via satélite e através do aplicativo SiriusXM em smartphones e outros dispositivos conectados, bem como on-line no site siriusxm.com. Veja um trecho da performance:

Rainier Fog, o novo álbum do Alice In Chains, será lançado nesta sexta-feira (24). A banda traz a turnê deste trabalho ao Brasil em novembro e tocará na Pedreira Paulo Leminski (Curitiba, 8/11), no Allianz Parque (São Paulo, 10/11) e no Km de Vantagens Hall (Rio de Janeiro, 11/11). A série de shows faz parte do festival Solid Rock, onde os americanos tocarão com o Judas Priest e o Black Star Riders. Os ingressos já estão à venda.

O post Alice In Chains se torna a primeira banda a tocar no Space Needle, em Seattle apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/alice-in-chains-se-torna-a-primeira-banda-a-tocar-no-space-needle-em-seattle

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management