Dueto gravado por Mick Jagger e Carly Simon é encontrado depois de 46 anos

Foto: Getty Images

Matt Lee, um fã dos Rolling Stones, encontrou uma preciosidade nunca revelada ao mundo: um dueto gravado em 1972 por Mick Jagger e Carly Simon chamado “Fragile”. A informação foi revelada pelo jornal britânico The Telegraph, onde Lee revela ter entregue a fita para a revista Rolling Stone para que fosse repassada à cantora para que pudesse finalizá-la.

Curiosamente, há dois anos Carly Simon falou à revista sobre esta gravação com o vocalista dos Rolling Stones, com quem teria tido um rápido affair. Segundo a artista, foi um registro que levou cerca de uma hora ao piano e que esta gravação estava perdida há décadas. E o que ratifica a veracidade desta fita encontrada é o fato dela ter cantado um trecho da música que coincide com o material registrado.

Vale lembrar que Mick Jagger gravou os vocais de apoio do hit “You´re So Vain” em 1972, embora não tenha sido creditado no álbum Secrets, onde a canção aparece. Entretanto, a informação sobre a participação do rolling stone só foi revelada em 1983.

O post Dueto gravado por Mick Jagger e Carly Simon é encontrado depois de 46 anos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/dueto-gravado-por-mick-jagger-e-carly-simon-e-encontrado-depois-de-46-anos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management