Interpol lança clipe para “If You Really Love Nothing” com participações de Kristen Stewart e Finn Wittrock

Nesta sexta-feira (24), o Interpol lança seu sexto disco, Marauder, via Matador Records. Além disso, irá transmitir pelo Facebook o show que fará gratuitamente no House of Vans Brooklyn. Mas hoje (23), a banda disponibilizou seu novo videoclipe para a faixa de abertura do disco, “If You Really Love Nothing”, com participações de Kristen Stewart e Finn Wittrock (American Horror Story, La La Land, The Big Short).

Dirigido por Hala Matar, o visual canaliza o fascínio noturno das músicas, com bateria galopante de Sam Fogarino, interseção de guitarra hipnotizante de Daniel Kessler, e falsete espectral e letras de Paul Banks evocando um romance condenado se unindo em um crescendo hipnótico. “Hala é uma jovem diretora que tive o prazer de conhecer há alguns anos, e desde então tenho sido uma grande fã de seu trabalho com curtas-metragens. Seu uso exuberante de cores e iluminação, seu diálogo perspicaz e a direção lúdica, para mim, são sua marca registrada. Há sempre humor, drama e atmosfera em seu trabalho. Estamos muito orgulhosos de ter tido a oportunidade dessa colaboração”, disse Paul Banks.

Banks também falou da escolha dos atores para o clipe. “Kristen Stewart é a atriz perfeita para esse papel. Eu não acho que há alguém que poderia ter desempenhado melhor o papel. Ela acertou em cheio e eu adorei a performance de Finn Wittrock. Outra escolha maravilhosa da seleção de elenco – ele interpreta o papel do companheiro sitiado de Kristen lindamente”, completou.

O post Interpol lança clipe para “If You Really Love Nothing” com participações de Kristen Stewart e Finn Wittrock apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/interpol-lanca-clipe-para-if-you-really-love-nothing-com-participacoes-de-kristen-stewart-e-finn-wittrock

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management