Eagles bate Michael Jackson e tem o disco mais vendido da história

“Thriller”, do Michael Jackson, não é mais o disco mais vendido no mundo. O icônico álbum de pop foi superado por uma coletânea de sucessos do Eagles.

De acordo com a Associação da Indústria Fonográfica da América em matéria para a agência Associated Press, o “Greatest Hits 1971-1975” superou as 38 milhões de cópias equivalentes – o que representa vendas tradicionais + reproduções de streaming. “Thriller”, de Michael, tem registro de 33 milhões de cópias equivalentes.

Além disco, o álbum “Hotel California” aparece em terceiro nessa lista de recordistas. São 26 milhões de cópias equivalentes de 1977, ano do seu lançamento, a 2018.

“Somos gratos por nossas famílias, nossa equipe, as pessoas das rádio e, acima de tudo, os leais fãs que permaneceram conosco durante os altos e baixos nesses 46 anos. Tem sido um passeio e tanto ”, disse o vocalista Don Henley em um comunicado oficial.

O post Eagles bate Michael Jackson e tem o disco mais vendido da história apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/eagles-bate-michael-jackson-e-tem-o-disco-mais-vendido-da-historia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management