Enquanto os fãs de rock debatem se o Ghost é uma banda de metal ou não, há algo do grupo sueco que definitivamente não faz parte deste gênero. Trata-se do remix de “Dance Macabre” assinado por Carpenter Brut, produtor que transformou a faixa em um clássico da disco!
O líder do Ghost, Tobias Forge (ou Cardinal Copia), é um grande fã de Brut e já chegou a convidá-lo para abrir um show da banda há alguns anos. Agora que a oportunidade de fazer um remix de “Dance Macabre” chegou, Carpenter Brut foi o primeiro nome que veio à cabeça de Forge.
“Sou um grande fã do Ghost desde o início,” disse o produtor. “E quando tive a oportunidade para abrir para a banda em 2016, eu fiquei super animado. Em abril, eu recebi um email do próprio Tobias me pedindo para fazer um remix de ‘Dance Macabre’ e é claro que eu aceitei. Queria trazer um toque funk e disco e não me confinar no estilo ‘synthwave’ que as pessoas esperariam de mim. Queria fazer deste remix uma faixa ‘disco rock’ e trazer a tona o lado pop da banda, que sempre está oculto em suas músicas.”
O resultado é no mínimo inusitado, confira:
Em sua versão original, “Dance Macabre” faz parte do último álbum do Ghost, “Prequelle”, lançado em junho desse ano.
O post WTF: “Dance Macabre” do Ghost ganha remix no melhor estilo disco apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/wtf-dance-macabre-do-ghost-ganha-remix-no-melhor-estilo-disco
0 comentários:
Postar um comentário