Panic! At The Disco: Brendon Urie pode estar de olho em um novo musical

Depois de protagonizar “Kinky Boots” na Broadway, parece que Brendon Urie está interessado a voltar para os palcos do teatro, só que dessa vez em Londres.

Em entrevista a BBC, o líder do Panic! At The Disco confessou que tem vontade de estrelar uma produção britânica no famoso “West End” da capital inglesa:

“Eu adoraria fazer algo no West End, mas só se eu interpretasse um americano. Não gostaria de assassinar o inglês deles na frente deles!,” brincou. “Meu sonho é interpretar Jean Valjean, em Les Miserables, ou o Elder Price, em The Book of Mormon.”

Brendon Urie ainda relembrou os dias que passou em “Kinky Boots”, sua primeira experiência em musical:

“A Broadway é completamente diferente de estar em uma banda. É o cronograma mais esgotante. É o mais exaustivo que eu já tive. Eu também não me programei com antecedência. A gente tinha acabado de fazer um turnê de dois meses e meio e eu pensei,’Foda-se, eu vou direto pra Broadway’. Mas foi legal – jamais me arrependeria.”

O post Panic! At The Disco: Brendon Urie pode estar de olho em um novo musical apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/panic-at-the-disco-brendon-urie-pode-estar-de-olho-em-um-novo-musical

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management