Mike Shinoda faz homenagem a Chester Bennington durante show no Reading & Leeds

No último final de semana, Mike Shinoda passou pelo festival Reading & Leeds, na Inglaterra, e aproveitou a oportunidade para fazer um tributo ao amigo e ex-colega de banda, Chester Bennington.

Durante seu show, que contou com um setlist recheado de novas músicas do seu primeiro álbum solo “Post Traumautic”, Shinoda apresentou um dos maiores clássicos do Linkin Park, como uma forma de homenagem a Bennington. A música escolhida foi “In The End”.

“Quero que vocês cantem bem alto para o Chester ouvir,” disse ele ao público. “Vocês estão prontos?”. Os ingleses responderam bem ao pedido e cantaram o single de 2000 a plenos pulmões. Logo depois, Mike Shinoda continuou com a performance sozinho no piano.

Shinoda ainda compartilhou com o público do festival a sua “ansiedade” por estar no Reading & Leeds mais uma vez, porém sem o Linkin Park e sem o amigo. Segundo ele, o show e a recepção dos fãs foram “gratificantes”.

O post Mike Shinoda faz homenagem a Chester Bennington durante show no Reading & Leeds apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/mike-shinoda-faz-homenagem-a-chester-bennington-durante-show-no-reading-leeds

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management