Fã cadeirante de Liam Gallagher é erguido pelo público para assistir à performance de “Wonderwall”, assista

No último final de semana Liam Gallagher fez um mega show em Manchester, sua cidade natal, e atraiu uma multidão de fãs ao estádio de Cricket Old Trafford.

Durante a performance de “Wonderwall”, uma cena curiosa chamou atenção do público: um cadeirante foi erguido ao ar para assistir à apresentação sem ninguém em sua frente! Tratava-se de Michael Reyolds, fã de Liam e do Oasis que foi acometido à cadeira de rodas há cinco anos!

A decisão de auxiliar Reynolds veio por parte de outros fãs, que ficaram tocados com a atitude do cara que deixou a área de cadeirantes para “sentir” a atmosfera do público lá do meio da plateia! Liam Gallagher chegou a comentar o ocorrido em seu perfil no Twitter e agradeceu seus fãs pelo gesto.

O momento também foi registrado em vídeo, assista:

O post Fã cadeirante de Liam Gallagher é erguido pelo público para assistir à performance de “Wonderwall”, assista apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/fa-cadeirante-de-liam-gallagher-e-erguido-pelo-publico-para-assistir-a-performance-de-wonderwall-assista

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management