Paul McCartney relembra prisão no Japão em vídeo com James Corden

Paul McCartney já foi preso e ele mesmo relembrou essa história em uma novo vídeo gravado para o programa do apresentador inglês James Corden!

Há dois meses Paul McCartney participou do Carpool Karaoke, onde passeou em Liverpool ao lado de Corden e relembrou histórias de sua infância e do início da carreira com os Beatles. Agora, em um novo vídeo, “When Corden Met McCartney”, que serve como uma extensão do Carpool, ele foi até Los Angeles e visitou os escritórios do programa The Late Late Show e mais uma vez relembrou situações inusitadas da sua vida.

Entre as melhores histórias está o momento em que Macca foi parar atrás das grades no Japão! O ocorrido se passou em 1980, no aeroporto de Tóquio, quando o músico foi pego com maconha em sua bagagem. “Ainda estou confuso sobre como isso aconteceu, mas aconteceu,” disse ele. “Eu tinha maconha na mala e acabei na cadeia por nove dias. Assustador!”

O músico ainda revelou qual teria sido sua sentença, caso seu status de “celebridade” não tivesse lhe ajudado a escapar, e contou como eram as condições dentro da cadeia, onde teve que dividir o banheiro com outros presidiários:

“O cara disse ‘oh’ e eu eu disse ‘bem, o que ele falou?’. Ele falou ‘sete anos de trabalho duro’ e essa teria sido a sentença pelo que eu fiz.” […] “No final (dos nove dias), eu já estava tipo ‘Vamos lá! Vou entrar com os caras.’ Era divertido, sabe? Entrar na banheira com todos aqueles japoneses.”

Assista abaixo ao trailer do quadro:

“When Corden Met McCartney” foi ao ar na televisão americana na noite de ontem e ainda não está disponível na web para o Brasil.

O post Paul McCartney relembra prisão no Japão em vídeo com James Corden apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/paul-mccartney-relembra-prisao-no-japao-em-video-com-james-corden

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management