Foo Fighters faz show surpresa com raridades e participação de baterista do Queen

Foto: Getty Images

E mais uma vez o Foo Fighters aprontou uma daquelas para os fãs. Ao anunciar uma apresentação sob o nome de The Holy Shits, a banda de Dave Grohl fez uma aparição surpresa nesta segunda-feira (27) em um estacionamento de Los Angeles, em frente a uma loja ‘pop-up’ que haviam instalado no local. Foi a forma que encontraram de divulgar a segunda edição do festival de música promovido por eles, o CalJam, que acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro.

Foi um show bem mais curto que o habitual: dez músicas, onde as raridades do repertório dos Foos tiveram prioridade. Faixas como “Gimme Stitches” (tocada pela primeira vez em dez anos), “Wattershed” e “Weenie Beenie” certamente fizeram a alegria dos fãs mais radicais.

E a cereja do bolo talvez tenha sido durante a apresentação do Chevy Metal, banda de covers do baterista Taylor Hawkins. Pois receberam ninguém menos que Roger Taylor, baterista do Queen, para uma interpretação do clássico ‘Under Pressure”.

Veja alguns vídeos:

O post Foo Fighters faz show surpresa com raridades e participação de baterista do Queen apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/foo-fighters-faz-show-surpresa-com-raridades-e-participacao-de-baterista-do-queen

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management