Erasmo Carlos será homenageado no Grammy Latino com “Prêmio à Excelência Musical”

Erasmo Carlos será um dos grandes homenageados da edição deste ano do Grammy Latino. O brasileiro estará em um grupo seleto de artistas, que terão suas trajetórias reconhecidas pela Academia Latina de Gravação através do “Prêmio à Excelência Musical”.

O “Tremendão” será homenageado durante a cerimônia do Grammy Latino, que em 2018 acontecerá no dia 13 de novembro, no Four Seasons Hotel, em Las Vegas. Além dele, também receberão o prêmio o músico cubano Chucho Valdés, o cantor espanhol Dyango, o porto-riquenho e astro da salsa Andy Montañez, o cantor mexicano José María Napoleón, o dominicano Wilfrido Vargas e a cantora mexicana Yuri.

“Estamos orgulhosos em celebrar este notável grupo de artistas talentosos e profissionais da música com o Prêmio à Excelência Musical e o Prêmio da Junta Diretiva. O grupo que estamos homenageando em 2018 prestou importantes contribuições à música ibero-americana, trazendo inovação e suas visões únicas para os amantes da música,” comentou Gabriel Abaroa Jr., Presidente e CEO da Academia Latina da Gravação.

De acordo com release, “o “Prêmio à Excelência Musical” é concedido a artistas que contribuíram de forma inigualável com suas obras de significância artística extraordinária à música latina.” Em 2018, Erasmo Carlos é o único brasileiro a integrar a lista dos artistas homenageados pelo conjunto da obra, que na edição passeada premiou João Bosco.

O post Erasmo Carlos será homenageado no Grammy Latino com “Prêmio à Excelência Musical” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/erasmo-carlos-sera-homenageado-no-grammy-latino-com-premio-a-excelencia-musical

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management