Baterista de Nando Reis, Diogo Gameiro, lança novo single “Dona da Minha Cabeça”

Após 14 anos acompanhando Nando Reis e dois álbuns autorais, o baterista Diogo Gameiro lançou nesta sexta-feira o seu novo single. Trata-se de “Dona da Minha Cabeça”, clássico de Geraldo Azevedo e Fausto Nilo, que ganhou uma roupagem toda diferente e uma pegada de rock brasileiro. A faixa foi gravada no Estúdio Fibra, no Rio de Janeiro, e traz Gameiro – que é multi-instrumentista – nas guitarras, voz e vocais. Ele também assina a produção da música junto com Viadut, que é o responsável pela bateria e mixagem de som; Eddy compõe a banda no baixo.

Ouça:

“Dona da Minha Cabeça” já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como os dois primeiros álbuns de Diogo Gameiro, “Casa Rosada” (2015) e “Olho de Baleia” (2017).

O post Baterista de Nando Reis, Diogo Gameiro, lança novo single “Dona da Minha Cabeça” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/baterista-de-nando-reis-diogo-gameiro-lanca-novo-single-dona-da-minha-cabeca

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management