Morre Marcello Cassetari (Virgulóides), vítima de um acidente doméstico

Nesta última segunda-feira (20), um acidente doméstico vitimou Marcello Cassettari, da banda Virgulóides, que fez muito sucesso nos anos 90 com a canção “Bagulho no Bumba”. O músico tinha 51 anos e vivia em Mongaguá, no litoral paulista, onde sofreu um escorregão no banheiro e caiu de costas no vaso sanitário, de acordo com a reportagem publicada pelo site Uol.

Em seguida, Marcello foi levado para um hospital público em Santos com muitas dores nas costas, onde foi diagnosticado com uma costela quebrada. Entretanto, após ser liberado, o músico seguiu com muitas dores e retornou ao local, quando foi diagnosticado que duas costelas estavam quebradas. Porém, ao chegar em casa, Marcello teria chamado uma ambulância que, infelizmente, não chegou a tempo de socorrê-lo. Os familiares suspeitam que o músico tenha tido uma hemorragia interna. O enterro aconteceu nesta quarta-feira (22).

O post Morre Marcello Cassetari (Virgulóides), vítima de um acidente doméstico apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/morre-marcello-cassetari-virguloides-vitima-de-um-acidente-domestico

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management