Trampa lança o álbum acústico/sinfônico “Trampa A Sinfonia”

Foto: Thaís Mallon

Já está disponível em todas as plataformas digitais o álbum Trampa A Sinfonia, com releitura de diversas canções da carreira da banda Trampa em formato acústico e orquestrado. São sete faixas – “Causa e Efeito”, “Você”, “Guerra”, “Evolução”, “Te Presenteio com a Fúria”, “Seu João” e “Sujo” -, produzidas por Diego Marx e arranjadas pelo maestro Joaquim França, que já ganhou um Grammy Latino pelo trabalho com a banda Scalene em 2016.

“Trampa é uma banda com mais de dez anos, com músicos bons e criativos, trabalhar com eles é saber que você tem sempre que se superar. E quando você traz alguém como o maestro Silvio Barbato pra dentro do processo, fica tudo mais incrível, pois ele tem muito sentimento, consegue imprimir o caminho emocional para a canção”, descreveu França.

O projeto presta homenagem ao maestro Silvio Barbato, falecido em 2009, e que colaborou com o grupo no DVD Trampa Sinfônica, em 2008. “Ele foi o primeiro cara a apostar no nosso trabalho. Foi uma grande ideia. Quase dez anos já se passaram desde que o perdemos e acredito não haver forma melhor de homenageá-lo. A música acústica toca o coração, e a orquestra, a alma”, conta o vocalista André Noblat.

O post Trampa lança o álbum acústico/sinfônico “Trampa A Sinfonia” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/trampa-lanca-o-album-acustico-sinfonico-trampa-a-sinfonia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management