Noel Gallagher fala de álbum gravado após o fim do Oasis e que foi achado em sua gaveta de meias

Quando um artista vive fase prolífica, é normal que ocorra fatos como o que Noel Gallagher acaba de revelar. O músico disse ter encontrado um álbum “perdido” numa gaveta das meias. De acordo com a informação, o trabalho teria sido gravado logo após o fim dos Oasis, em parceria com a dupla Amorphous Androgynous, e é descrito como sendo um álbum de “rock espacial”.

Noel acreditava ter destruído as fitas masters, mas parece que não foi o caso. “Pode ser bom voltar e revisitá-lo nos próximos anos, porque ‘Shoot A Hole Into The Sun’ é muito boa e pode haver mais coisas assim lá. Melhor dar um pouco de distância, eu acho. Só não era certo lançá-lo naquele momento. Talvez ao longo dos próximos anos. É melhor darmos algum distanciamento até lá”, disse Noel.

O post Noel Gallagher fala de álbum gravado após o fim do Oasis e que foi achado em sua gaveta de meias apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/noel-gallagher-fala-de-album-gravado-apos-o-fim-do-oasis-e-que-foi-achado-em-sua-gaveta-de-meias

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management