Scorpions planeja gravar seu primeiro álbum de inéditas em quase uma década

O vocalista do Scorpions, Klaus Meine, disse que a banda não se opõe a fazer outro álbum de estúdio. O último lançamento totalmente inédito dos lendários roqueiros alemães, Sting In The Tail, saiu em 2010. Perguntado por Eddie Trunk, da SiriusXM, se o Scorpions considerava lançar um novo álbum em um futuro não muito distante, Meine disse: “Acho que nunca diríamos não, porque está muito em nossas veias ter esse ritmo de turnê, fazendo discos, sendo criativo, voltando ao estúdio.”

Meine continua: “Lançamos recentemente dois álbuns de raridades, faixas inéditas do nosso arquivo, versões ao vivo [Return To Forever, de 2015, e Born To Touch Your Feelings: Best Of Rock Ballads, de 2017]. Então leva algum tempo, é preciso muito trabalho no estúdio. E eu acho que podemos estar prontos no próximo ano, pelo menos para voltar a nos juntar, começarmos a compor e vermos o que sai. Temos de ter a certeza de que temos um bom material. Bandas contemporâneas como o Judas Priest e Deep Purple lançaram bons discos recentemente.”

A banda retoma a turnê Crazy World nos Estados Unidos em companhia do Queensrÿche, onde cumprirá algumas datas que foram adiadas devido à laringite que atingiu Meine.

O post Scorpions planeja gravar seu primeiro álbum de inéditas em quase uma década apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/scorpions-planeja-gravar-seu-primeiro-album-de-ineditas-em-quase-uma-decada

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management