The Killers lança videoclipe para “Wonderful Wonderful”

Uma mistura de clipe com “lyric-video”. Esse é o resultado do vídeo de divulgação do single “Wonderful Wonderful” lançado nesta sexta-feira (24/8) pelo The Killers. A música é a faixa-título do álbum lançado pela banda no passado.

Assista:

A banda está se preparando para levar a turnê para a Ásia, mas já fala em novo álbum. “O plano é que haja um sexto disco do Killers, mas caramba, eu amo meu último disco solo! Nós só fizemos turnê por alguns meses e depois… minha voz sumiu. Nós só temos que descobrir como fazer isso funcionar para [Dave] Keuning e [Mark] Stoermer“, disse Flowers em recene entrevista.

O vocalista disse ainda que a turnê mundial está indo bem, mas admite que demorou um pouco para se acostumar a tocar sem Dave e Mark. Ambos quiseram passar um tempo longe das tarefas da banda – Dave quis passar um tempo com sua família e Mark voltou à universidade. Mas ambos continuam na banda, garante Flowers.

O post The Killers lança videoclipe para “Wonderful Wonderful” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/the-killers-lanca-videoclipe-para-wonderful-wonderful

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management