Metallica se junta à marca de relógios para lançamento de linha exclusiva

A marca de relógios Nixon anunciou uma nova colaboração com o Metallica. Juntos, a empresa e os veteranos do rock irão lançar uma linha exclusiva de relógios que contará com nove modelos, sendo um deles em edição limitada.

Na coleção, alguns relógios terão pulseira de couro, já outros serão totalmente produzidos em aço inoxidável. Todos eles, é claro, são decorados com motivos que remetem à carreira do Metallica, seja nos ponteiros em formato de guitarra ou nos desenhos que aparecem nos mostruários.

Os valores dos relógios variam entre 750 dólares e 125 dólares e o nome de cada um dos modelos também faz menção ao catálogo da banda: “…And Justice for All”, “Seek & Destroy”, “Black Album”, “Ride the Lightning”, “Kill ‘Em All”, “Pushead”, “Hardwired”, “Master of Puppets” e “Sanitarium”.

A coleção de relógios do Metallica estará disponível para compra a partir do dia 5 de novembro em lojas físicas, mas os fãs mais ansiosos já podem adquirir o seu modelo favorito na pré-venda, no site Nixon.com.

Confira os modelos abaixo:

O post Metallica se junta à marca de relógios para lançamento de linha exclusiva apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/metallica-se-junta-a-marca-de-relogios-para-lancamento-de-linha-exclusiva

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management