Mas já? Damon Albarn diz que está trabalhando no novo álbum do Gorillaz

Parece mentira, mas não é: Damon Albarn confirmou que já está trabalhando em um novo álbum do Gorillaz! A banda lançou seu último disco, “The Now Now”, em junho deste ano e o anterior, “Humanz”, em abril do ano passado!

Mantendo a produtividade em alta, Albarn revelou que está envolvido com novas músicas do grupo virtual, entretanto ele também falou que “não poderia nem pensar” em gravar e lançar coisas novas ainda em 2018.

“Eu tenho mais um (álbum do Gorillaz) também, mas eu sei que não vão deixar eu pensar em gravá-lo ou lançá-lo neste ano,” disse Albarn, em uma entrevista para uma rádio austríaca. “Em outubro, depois que eu tocar nos Estados Unidos, eu vou começar (a trabalhar) com o The Good, The Bad & The Queen novamente. Eu não sei. Está lá (o álbum do Gorillaz)! Se eu tiver tempo ou se alguém quiser, está lá.”

Ouça abaixo a entrevista de Damon Albarn na rádio. Ele fala sobre o “novo” álbum do Gorillaz na marca de 6:40.

O post Mas já? Damon Albarn diz que está trabalhando no novo álbum do Gorillaz apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/mas-ja-damon-albarn-diz-que-esta-trabalhando-no-novo-album-do-gorillaz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management