Ouça o primeiro álbum do Alice In Chains em cinco anos: “Rainier Fog”

SAIU! O primeiro álbum do Alice in Chains em cinco anos foi liberado nesta sexta-feira (24/8). Após amostras de faixas como “Never Fade” e “So Far Under”, “Rainier Fog” está disponível para audição na íntegra nas principais plataformas de streaming e compra em lojas online. São 10 músicas.

Esse é o primeiro projeto gravado na cidade natal da banda, Seattle, em mais de 20 anos e o primeiro já com acordo pela BMG Records. “É um álbum que tem todos os elementos que esperam da gente. Tem nossa assinatura e estamos muito orgulhosos do material que escrevemos e das performances que capturamos. Há algo pesado, algo feio, algo belo… é bom”, disse Jerry Cantrell em entrevista a Guitar World.

A banda gravou no Studio X, a mesma instalação onde eles registraram o álbum homônimo de 1995 (quando o estúdio era conhecido como Bad Animals). O processo de gravação de Rainier Fog também incluiu passagens pelo Henson Recording Studios, tanto em Los Angeles como em Nashville, com produtor Nick Raskulinecz.

O post Ouça o primeiro álbum do Alice In Chains em cinco anos: “Rainier Fog” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ouca-o-primeiro-album-do-alice-in-chains-em-cinco-anos-rainier-fog

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management