Blitz: Apresentação gravada no Circo Voador já está disponível na internet

Foto: M. Miki

A Blitz foi uma das bandas pioneiras do movimento que chamamos de BRock, ou seja, o rock brasileiro que emergiu no início dos anos 1980. Festejando mais de 35 anos de carreira e o lançamento do álbum Aventuras 2 (Deck), a banda subiu ao palco do histórico Circo Voador – palco de incontáveis shows – para fazer uma apresentação nostálgica.

Agora, graças à plataforma Fanplay Technology, este show está acessível aos fãs de todo Brasil. A Fanplay é uma plataforma digital de entretenimento musical, Expert em Live Streaming Shows, que oferece um inédito pacote de funcionalidades para um melhor engajamento entre fãs e ídolos.

A parceria da plataforma com a Blitz rendeu alguns trabalhos anteriores como a captação e transmissão de alguns shows realizados no Café Society e Hotel Unique. E agora clicando AQUI você confere na íntegra o show que marcou o lançamento do álbum Aventuras 2, realizado no Circo Voador, que conta com muitos sucessos, a participação especial de Zeca Pagodinho, além de canções inéditas.

O acesso ao show também é possível via app fanplay fan, disponível na Google Play.

Blitz – Circo Voador – 1 MIN – DIA 17 DE AGOSTO from Auê Mídia Comunicação on Vimeo.

O post Blitz: Apresentação gravada no Circo Voador já está disponível na internet apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/blitz-apresentacao-gravada-no-circo-voador-ja-esta-disponivel-na-internet

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management