Ed Sheeran participará de filme sobre os Beatles como ele mesmo

É comum vermos astros do pop e do rock se arriscando nas telonas – vide Lady Gaga, que estrela a novíssima releitura de Nasce Uma Estrela, originalmente filmado com Barbra Streisand -, e chegou a vez de Ed Sheeran ser confirmado em um papel onde ele interpretará… Ed Sheeran.

A despeito da “dificuldade” para o papel, a melhor notícia sobre o tema é o fato de ser um filme lúdico sobre os Beatles. Danny Boyle, diretor de Trainspotting ou Quem Quer Ser Um Milionário?, imagina um mundo em que o Fab Four será totalmente esquecido pelas pessoas, exceto por… Ed Sheeran.

“As gravações aconteceram ao mesmo tempo que fiz grandes shows”, disse Sheeran à Associated Press, “portanto, foram dois meses muito intensos. Interpretei a mim mesmo, portanto não penso que tenha sido assim tão mau. Não havia muito por onde fazer besteira”, disse o cantor, que contracenará com Lily James, Kate McKinnon, Joel Fry e outros mais.

Ainda sem título, o filme tem previsão de lançamento para setembro de 2019.

O post Ed Sheeran participará de filme sobre os Beatles como ele mesmo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ed-sheeran-participara-de-filme-sobre-os-beatles-como-ele-mesmo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management