“Rocketman”: filme de Elton John tem data de lançamento adiada

A data de lançamento do musical de Elton John foi alterada. “Rocketman”, que seria lançado no dia 17 de maio de 2019, chegará às telonas duas semanas mais tarde, no dia 31 do mesmo mês.

A notícia do adiamento do filme foi confirmada pela Paramount Pictures, porém a produção do longa segue a todo vapor. No início dessa semana, o ator Taron Egerton, que irá interpretar Elton John, foi fotografo em ação no set de filmagem com um figurino pra lá de exuberante. Veja:

De acordo com o site Digital Spy, o marido de Elton John, David Furnish, comentou que o cantor está “encantado” com a performance de Egerton até o momento. Ele também confirmou que Taron Egerton já gravou todas as suas interpretações dos maiores clássicos de Elton nos estúdios Abbey Road.

“Quando mostrei as músicas para Elton, ele ficou encantado, realmente maravilhado. Elton dizia, ‘para mim, isto não tem como ficar melhor’. Elton disse a Taron, ‘Não me copie. Não pense que você tem que cantar exatamente como eu canto’,” disse Furnish.

Agora é só esperar!

O post “Rocketman”: filme de Elton John tem data de lançamento adiada apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/rocketman-filme-de-elton-john-tem-data-de-lancamento-adiada

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management