Jared Leto volta a falar sobre a mudança de sonoridade do Thirty Seconds To Mars

Antes de chegar ao Brasil para shows em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba, o Thirty Seconds To Mars ainda cumprirá as datas da etapa europeia da Monolith Tour. Jared Leto conversou com a revista portuguesa Blitz e voltou a falar sobre a mudança de sonoridade em America, álbum lançado em abril, que conta com a colaboração de produtores de música pop e eletrônica como Zedd, Yellow Claw e Robopop.

“É interessante fazer coisas inesperadas, trabalhar com pessoas diferentes que estão mais afastadas daquilo que você está habituado a fazer, foi um grande prazer. Nos divertimos muito e foi uma ótima experiência. Eu e o meu irmão [Shannon Leto, baterista] nunca quisemos ser colocados numa gaveta, em termos musicais. Sempre gostamos de muitos estilos de música diferentes e nunca assinamos um contrato que dissesse que faríamos sempre o mesmo tipo de música. Portanto, para nós, é bastante normal e natural explorar estilos diferentes, como fizemos neste álbum”, contou o vocalista.

O post Jared Leto volta a falar sobre a mudança de sonoridade do Thirty Seconds To Mars apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/jared-leto-volta-a-falar-sobre-a-mudanca-de-sonoridade-do-thirty-seconds-to-mars

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management