Aerosmith conta que conseguia heroína com membro do Guns N’ Roses nos anos 80

Em 1988, o Aerosmith estava reerguendo sua carreira e caiu na estrada para divulgar o álbum Permanent Vacation, lançado no ano anterior. E a banda resolveu levar consigo uns caras emergentes que atendiam pelo nome de Guns N’ Roses. E foi sobre eles que Steven Tyler e Joe Perry falaram em nova entrevista à revista Classic Rock.

A dupla descreveu aquela turnê como “uma das mais divertidas” que o Aerosmith já fez. O vocalista falou sobre alguns mitos em torno daquela fase. Um deles teria sido o veto do Aerosmith ao consumo de álcool pela banda de Axl Rose. “Nunca disse isso. Levei-os ao meu camarim para falar sobre algumas coisas. Havia um cara chamado Izzy Stradlin [guitarrista do Guns N’ Roses], de quem eu comprava heroína. Só pedi a eles para que não se drogassem no meu camarim e o que os jornais publicaram foi que proibimos o álcool.”

Já o guitarrista relembrou a empolgação do Guns N’ Roses, que naquele momento via seu álbum de estreia Appetite For Destruction (1987) escalar os postos mais altos das paradas e os tornarem gigantes. “De repente algo acontece e você vira a grande novidade. Não há nada como a primeira vez em que as pessoas vem aos seus shows. Essa turnê significou isso para eles: o momento em que deixaram de ser banda de abertura para se tornarem a atração principal.”

A camaradagem entre os integrantes do Aerosmith e Guns N’ Roses resistiu ao tempo e aconteceu diversas vezes ao longo dos anos nos palcos mundo afora:

O post Aerosmith conta que conseguia heroína com membro do Guns N’ Roses nos anos 80 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/aerosmith-conta-que-conseguia-heroina-com-membro-do-guns-n-roses-nos-anos-80

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management