Slash revela que poderá lançar versão original de “Doctor Alibi” com vocais de Chester Bennington

Slash confirmou que a versão original de “Doctor Alibi”, single lançado em sua carreira solo, traz vocais de Chester Bennington.

A faixa apareceu pela primeira vez no álbum solo do guitarrista do Guns N’ Roses, que leva o nome do próprio músico como título, lançado em 2010. Na ocasião, “Doctor Alibi” foi apresentada como uma parceria de Slash com Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead, morto em 2015.

Entretanto, em uma nova entrevista, Slash confirmou que a colaboração com Kilmister não era a sua primeira ou única opção. Segundo ele, a versão inicial de “Doctor Alibi” foi gravada com Chester Bennington, porém o envolvimento do ex-líder do Linkin Park, morto no ano passado, foi “bloqueado”:

“Quando eu estava fazendo o meu primeiro álbum solo, eu trabalhei com diferentes pessoas, algumas das quais, que por razões quaisquer, não entraram no corte final do disco,” disse o guitarrista à revista Variety. “Um deles foi Chester. Fizemos uma música e, na época, o Linkin Park não permitiu que isso acontecesse, então eu a fiz com Lemmy.”

Slash ainda revelou que a demo de “Doctor Alibi” agora está com a família de Bennington e “está nas mãos deles” a decisão sobre um possível lançamento da faixa: “Foi muito bom. Ele foi maravilhoso. Para mim, seria tranquilo se eles quisessem lançá-la. Musicalmente, é a mesma faixa que fiz com Lemmy, mas a letra é bem pungente.”

Ele ainda falou que a letra da música “realmente conversava com o estado mental de Bennington”. Parte da composição inclui os versos “I went to see the doctor/He said you’re pretty sick/You got some real bad habits/You’d better stop right quick” (em português, “Fui ao médico/ Ele disse ‘você está muito doente’/ Você tem hábitos ruins/ Seria melhor você parar o quanto antes”).

O post Slash revela que poderá lançar versão original de “Doctor Alibi” com vocais de Chester Bennington apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/slash-revela-que-podera-lancar-versao-original-de-doctor-alibi-com-vocais-de-chester-bennington

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management