Exclusivo: documentário mostra trecho inédito de entrevista de Chorão; assista

Vai ao ar neste sábado (25/8) às 18h30 no canal Music Box Brazil um depoimento inédito dado por Chorão. O ex-vocalista do Charlie Brown Jr. esteve na gravação do DVD “Ao Vivo no Opinião”, do grupo gaúcho Comunidade Nin-Jitsu, e conversou sobre o cenário do rock no Rio Grande do Sul.

O show e os bastidores foram filmados em 2011 e serão exibidos em forma de documentário inédito na televisão. Na entrevista, Chorão fala sobre o rock sulista, a relevância artística do grupo que tinha o músico como um “padrinho” e a importância do gênero musical na música brasileira.

O ROCKline recebeu com exclusividade o trecho. Assista abaixo:

O documentário “Comunidade Nin-Jitsu” ainda trás depoimentos de BNegão, Lucas Silveira (Fresno) e Serginho Moah (Papas da Língua) durante os ensaios para o show do DVD lançado pelo grupo em 2013. Par quem não lembra, o Comunidade Nin-Jitsu surgiu em 1990 e tem oito álbuns lançados cercados pela mistura de rock, reggae e funk. O grupo é formado pelo cantor Mano Changes, o guitarrista Fredi “Chernobyl” Endres, o baixista Nando Endres e baterista Cristiano “Gibão” Bertolucci.

O canal Music Box Brazil está disponível na NET e Claro TV (canais listados abaixo). O documentário “Comunidade Nin-Jitsu” será reprisado no dia 5 de setembro às 18h50 (horário de Brasília).

SERVIÇO:
Documentário “Comunidade Nin-Jitsu”
Exibição: 25 de agosto, às 18h30
Reprise: 5 de setembro, às 18h50
Duração: 35 minutos
Classificação indicativa: Livre
Canais: NET (Canal 623 HD e 123), Claro TV (Canal 623 HD e 123)

O post Exclusivo: documentário mostra trecho inédito de entrevista de Chorão; assista apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/exclusivo-documentario-mostra-trecho-inedito-de-entrevista-de-chorao-assista

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management