Led Zeppelin lança video teaser de livro comemorativo pelos 50 anos de carreira

O Led Zeppelin lançou um video teaser para o próximo livro da banda, Led Zeppelin By Led Zeppelin, com lançamento programado para outubro, via Reel Art Press, em comemoração ao 50º aniversário da formação da banda.

Um comunicado de imprensa recente sobre o livro dizia em parte: “O trabalho no livro está quase completo. As imagens foram cuidadosamente selecionadas por Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones. O livro cobre desde a formação da banda, cobre a inigualável carreira musical do grupo e apresenta fotografias do Led Zeppelin nos bastidores de seus primeiros momentos juntos. Este volume definitivo de 400 páginas inclui fotos inéditas, trabalhos de arte dos arquivos pessoais e contribuições de fotógrafos em todo o mundo. Haverá atualizações regulares e pré-visualizações mostrando o trabalho em andamento. Fique ligado.”

Page contou ao site The Pulse Of Radio que as influências iniciais do Zeppelin do outro lado do Atlântico solidificaram o tipo de música que eles criariam ao longo dos anos. “O fato é que nós quatro éramos tão influenciados pela música americana e, para mim, a música que eu estava ouvindo nos anos 50, era uma reinterpretação do que estava acontecendo na América. Então nós, meio que, tínhamos essa música americana chegando até nós através do rádio e dos discos.”

O post Led Zeppelin lança video teaser de livro comemorativo pelos 50 anos de carreira apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/led-zeppelin-lanca-video-teaser-de-livro-comemorativo-pelos-50-anos-de-carreira

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management