Bono perde a voz no palco e U2 encerra show em Berlim antes da hora

Foto: Paul Zinken/AFP

São mais de 40 anos de carreira, mas a noite de sábado (1) marcou a segunda vez que o U2 se viu obrigado a cancelar um show por causa de problemas na voz de Bono. Foram apenas 20 minutos de show na Arena Mercedes-Benz, em Berlim, até que no meio da execução de “Red Flag Day”, a banda parou para que o vocalista pudesse conversar com o público. “Eu acho que é a fumaça do palco. Posso prometer a vocês que não estive fumando, mas isso é como um charuto gigante… Perdi minha voz e não sei o que fazer”, disse Bono.

Após a primeira interrupção, Bono solicitou que as máquinas de fumaça fossem desligadas e que o ar condicionado fosse ligado para que pudesse prosseguir. E veio o hit “Beautiful Day” na sequência, com o cantor se arrastando entre as frases e com The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton visivelmente preocupados com o que acontecia com seu frontman, que mesmo sofrendo em frente ao microfone foi até o fim e voltou a falar com a plateia.

“Antes de subirmos ao palco, eu estava pronto para cantar para vocês. Algo aconteceu e eu acho que não podemos continuar. Não é certo com vocês… Tenho certeza de que isto não é um grande problema, mas eu vou ter que fazer alguma coisa… Então… Se as pessoas quiserem ir para casa, tudo bem. Nós tocaremos outro show para vocês em outro momento. Se vocês quiserem ficar, nós vamos ter que parar, eu não sei, por 10, 15 minutos. Vou descobrir o que está acontecendo”, explicou antes de sair do palco.

Mas, passados 40 minutos, veio a notícia do cancelamento da apresentação. Através de nota, a banda se manifestou: “Sentimos muito pelo cancelamento desta noite. Bono estava em ótima forma e ótima voz antes do show e estávamos todos ansiosos para a segunda noite em Berlim, mas depois de algumas músicas, ele perdeu completamente a voz. Não sabemos o que aconteceu e estamos recebendo orientação médica. Como sempre, agradecemos a compreensão de nosso público e o apoio de todos os nossos fãs em Berlim e aqueles que viajaram de longe. Vamos atualizá-los muito em breve.”

Os fãs desapontados ensaiaram um aplauso breve em apoio ao cantor. Este seria o segundo show da etapa europeia da turnê eXPERIENCE + iNNOCENCE, que já passou pela América do Norte. Ainda não se sabe se a apresentação marcada para 4 de setembro na cidade de Colônia segue confirmado.

O post Bono perde a voz no palco e U2 encerra show em Berlim antes da hora apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/bono-perde-a-voz-no-palco-e-u2-encerra-show-em-berlim-antes-da-hora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management