Robert Smith descarta aposentadoria e confirma “20 shows” do The Cure em 2019

Enquanto uma série de bandas clássicas contemplam a possibilidade de aposentadoria, Robert Smith nada contra a corrente. O líder do The Cure, que recentemente comemorou o aniversário de 40 anos do grupo, confirmou que ingleses terão agenda cheia no próximo ano.

Através do Twitter, Smith anunciou que o The Cure será headliner de “cerca de 20 festivais” no verão do hemisfério norte em 2019, sendo a maior parte das apresentações na Europa.

“Seremos headliner de cerca de 20 festivais no próximo verão – principalmente na Europa. Assim que tivermos detalhes, eles serão publicados no thecure.com e no facebook.com/thecure,” disse ele.

Além de confirmar a agenda atribulada do The Cure, Robert Smith também agendou sessões em estúdio para a banda. “Repentinamente, me apaixonei pela ideia de escrever novas músicas,” disse ele à BBC 6 Music, em abril desse ano. A última gravação do The Cure foi lançada em 2014 – um cover de “Hello Goodbye”, dos Beatles, em uma coletânea tributo a Paul McCartney. Antes desta, a banda lançou o álbum “4:13 Dream” em 2008.

O post Robert Smith descarta aposentadoria e confirma “20 shows” do The Cure em 2019 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/robert-smith-descarta-aposentadoria-e-confirma-20-shows-do-the-cure-em-2019

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management