Lily Allen revela que Chris Martin, do Coldplay, a ajudou a se livrar das drogas

Em sua autobiografia, My Thoughts Exactly, que será lançada em breve, Lily Allen revela que Chris Martin, do Coldplay, foi a pessoa que a ajudou a se livrar das drogas. O momento em que a cantora britânica percebeu que precisava de ajuda foi após ter ficado inconsciente em uma festa de Halloween em 2014, organizada pela atriz Kate Hudson. Percebendo o estado da colega de profissão, Chris Martin levou Lily para casa e deixou um bilhete clamando para que cuidasse de seu vício.

“Não sou muito próxima dele, mas sempre serei grata pelo que ele fez. Basicamente disse que não queria me comer, pois não me via daquela forma. Disse que se preocupava comigo, que queria ser meu amigo e me ajudar”, contou no melhor estilo Lily Allen de ser.

Quem também estendeu a mão à cantora foi a atriz Gwyneth Paltrow, ex-esposa de Chris Martin: “Me deram o contato de seu terapeuta de casal. Não o vi, mas essa era a chamada de atenção de que precisava. Percebi que estava doente”, finalizou.

O post Lily Allen revela que Chris Martin, do Coldplay, a ajudou a se livrar das drogas apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/lily-allen-revela-que-chris-martin-do-coldplay-a-ajudou-a-se-livrar-das-drogas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management