Álbuns solo de integrantes do KISS serão relançados em boxset especial

Em setembro de 1978 Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Cris lançaram seus respectivos álbuns solo e agora o aniversário de 40 anos dos projetos será celebrado com um boxset especial. Com lançamento marcado para o dia 19 de outubro, a coleção será lançada em uma versão limitada de 4 LPs de 180 gramas. De acordo com nota oficial, apenas 2.500 unidades serão liberadas para venda – a pré-venda já está acontecendo.

Para cada integrante, uma cor diferente: Simmon vermelho, Stanley roxo, Frehley azul e Criss verde. O preço no site oficial da banda é de US$ 299, 95.

Confira abaixo a tracklist:

Gene Simmons
Side A
Radioactive
Burning Up With Fever
See You Tonite
Tunnel Of Love
True Confessions
Side B
Living In Sin
Always Near You/Nowhere To Hide
Man Of 1,000 Faces
Mr. Make Believe
See You In Your Dreams
When You Wish Upon A Star

Paul Stanley
Side A
Tonight You Belong To Me
Move On
Ain’t Quite Right
Wouldn’t You Like To Know Me
Take Me Away (Together As One)
Side B
It’s Alright
Hold Me, Touch Me (Think Of Me When We’re Apart)
Love In Chains
Goodbye

Ace Frehley
Side A
Rip It Out
Speedin’ Back To My Baby
Snow Blind
Ozone
What’s On Your Mind?
Side B
New York Groove
I’m In Need Of Love
Wiped-Out
Fractured Mirror

Peter Criss
Side A
I’m Gonna Love You
You Matter To Me
Tossin’ And Turnin’
Don’t You Let Me Down
That’s The Kind Of Sugar Papa Likes
Side B
Easy Thing
Rock Me, Baby
Kiss The Girl Goodbye
Hooked On Rock ’N’ Roll
I Can’t Stop The Rain

O post Álbuns solo de integrantes do KISS serão relançados em boxset especial apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/albuns-solo-de-integrantes-do-kiss-serao-relancados-em-boxset-especial

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management