Billy Corgan revela que a ex-baixista D’Arcy Wretzky insistiu em voltar ao Smashing Pumpkins

Foto: Getty Images

Em entrevista ao site Pulse of Radio, Billy Corgan voltou a falar de D’Arcy Wretzky, antiga baixista do Smashing Pumpkins. O líder da banda foi mais claro desta vez ao explicar o motivo pelo qual a musicista não foi chamada de volta para a turnê de reunião com os integrantes originais.

Enquanto D’Arcy garante que Corgan a convidou para tocar e retirou, depois, esse convite, o restante da banda afirma que a baixista faltou aos ensaios e, inclusive, recusou-se a encontrá-los.

Enquanto isso, Corgan garante que o plano original era que todos os membros da formação clássica da banda – ele, D’Arcy, James Iha e Jimmy Chamberlin – estivessem juntos. “Mas tudo caiu por terra quando começamos a falar de tempo, de oportunidades e do lado empresarial da coisa. A diferença entre aquilo que vi como uma oportunidade transformou-se em ‘não, tem que ser assim'”, conta.

Depois das brigas, Corgan conta que ainda levou um tempo para que se colocasse um ponto final na história. “Mesmo depois de todos os caminhos terem sido abreviados, houve um intermediário tentando fazer as coisas por trás, perguntando se ela poderia voltar. Isso mostra que ela está louca”, concluiu Billy Corgan.

O post Billy Corgan revela que a ex-baixista D’Arcy Wretzky insistiu em voltar ao Smashing Pumpkins apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/billy-corgan-revela-que-a-ex-baixista-darcy-wretzky-insistiu-em-voltar-ao-smashing-pumpkins

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management