Paul McCartney revela planos de uma nova versão do filme “Let It Be”

De acordo com Paul McCartney, o filme “Let It Be” deve ganhar uma nova versão para celebrar os seus 50º aniversário em 2020. Lançado originalmente em 1970, o filme dirigido por Michael Lindsay-Hogg mostra os bastidores das gravações do lendário álbum dos Beatles de mesmo nome.

“Acho que talvez saia uma nova versão dele. É a última fofoca”, comentou Paul em entrevista para a Radio X, do Canadá. A ideia inicial é de um lançamento em DVD/Blue-Ray. “Há muitas filmagens e o filme original saiu durante o fim dos Beatles. Então para mim ele é um pouco triste, mas eu sei que pessoas vem assistindo cenas nunca lançadas, há pelo menos 56 de filmagens e alguém disse a mim que o sentimento é de felicidade e para cima. São caras fazendo música e adorando, sabe? Então eu acho que há conversas sobre fazer um novo filme, reeditado das mesmas gravações”, revelou.

O site do NME lembra que desde 1980 “Let It Be” está fora das prateleiras físicas e digitais e que havia planos de um relançamento em 2008.

O post Paul McCartney revela planos de uma nova versão do filme “Let It Be” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/paul-mccartney-revela-planos-de-uma-nova-versao-do-filme-let-it-be

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management