Rolling Stones anunciam relançamento de registro da turnê “Voodoo Lounge” com material bônus

Os Rolling Stones anunciaram nesta terça-feira (25) o relançamento do registro da turnê Voodoo Lounge, que rodou o mundo entre 1994 e 1995, incluindo a primeira vinda da banda britânica ao Brasil. Voodoo Lounge Uncut será lançado pela Universal Music (Eagle Vision) no dia 16 de novembro, em diversos formatos físicos e digitais.

Gravado em 25 de novembro de 1994, no estádio Joe Robbie, em Miami, o filme-concerto foi restaurado, remixado, remasterizado e apresentará dez performances inéditas. Com participações especiais de Sheryl Crow, Robert Cray e Bo Diddley, esta nova versão também inclui cinco apresentações bônus em todos os formatos visuais.

A apresentação futurista estabeleceu uma nova marca na produção de shows em estádio durante o resto da década, ajudando a tornar-se na época, a maior bilheteria de todos os tempos. Esta nova versão, que foi recriada e restaurada a partir dos originais e inclui áudio recém-remixado e remasterizado, e recupera pela primeira vez as dez faixas eliminadas do lançamento original do VHS dos anos 90 e agora está de volta em sua ordem de execução original.

Os bônus para formatos visuais incluem cinco faixas de um show anterior no Giants Stadium, em Nova Jersey, que não foram apresentados em Miami, tornando este o registro definitivo dos Rolling Stones na estrada, em meados dos anos 90.

O DVD, Blu-ray, DVD + 2CD, Blu-ray + 2CD, vinil triplo, vídeo digital, áudio digital e HD digital já estão em pré-venda.

.
TRACKLIST:

Whoopi Goldberg Intro
Not Fade Away
Tumbling Dice
You Got Me Rocking
Rocks Off *
Sparks Will Fly *
Live With Me *
(I Can’t Get No) Satisfaction
Beast Of Burden *
Angie
Dead Flowers *
Sweet Virginia
Doo Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker) *
It’s All Over Now
Stop Breakin’ Down Blues
Who Do You Love?
I Go Wild *
Miss You
Honky Tonk Women
Before They Make Me Run *
The Worst
Sympathy For The Devil
Monkey Man *
Street Fighting Man *
Start Me Up
It’s Only Rock’n’Roll (But I Like It)
Brown Sugar
Jumpin’ Jack Flash

BONUS DAS PERFORMANCES NO GIANTS STADIUM, EM NOVA JERSEY

Shattered
Out Of Tears
All Down The Line
I Can’t Get Next To You
Happy

* faixas inéditas

O post Rolling Stones anunciam relançamento de registro da turnê “Voodoo Lounge” com material bônus apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/rolling-stones-anunciam-relancamento-de-registro-da-turne-voodoo-lounge-com-material-bonus

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management