The Beatles: “White Album” será relançado em seu aniversário de 50 anos

O clássico “White Album” dos Beatles será relançado em novembro, para celebrar os seus 50 anos! A notícia foi confirmada hoje, através das redes sociais da banda.

O LP duplo de 1968 – que foi o nono álbum do Fab Four – traz grandes clássicos, como “Back in the U.S.S.R.”, “Helter Skelter”, “Blackbird”, “Ob-La-Di, Ob-La-Da” e “While My Guitar Gently Weeps”. Em seu aniversário de 50 anos, ele será celebrado com um relançamento especial, com faixas remixadas pelo produtor Giles Martin e pelo engenheiro de som Sam Okell em stereo e surround audio 5.1.

Além das faixas originais, o relançamento do “Álbum Branco” ainda conta com outras vinte e sete demos e cinquenta gravações – em sua maioria inéditas – que também farão parte do pacote.

“Na remixagem do ‘White Album’ nós tentamos levar o ouvinte o mais próximo possível dos Beatles em estúdio,” contou Martin. “Nós ‘descascamos’ as camadas de ‘Glass Onion’ na esperança de imergir ouvintes antigos e novos em um dos mais diversos e inspiradores álbuns já produzidos.”

Sobre a importância do disco na história dos Beatles, Sir Paul McCartney diz: “Deixamos a banda do Sgt. Peppers em seus ensolarados campos elíseos e caminhamos em novas direções, sem um mapa.”

O “White Album” será relançado no dia 9 de novembro em diversos formatos: CD, vinil e em pacote ‘art’ especial. Para os fãs mais ansiosos, o disco já está disponível em caráter de pré-venda.

O post The Beatles: “White Album” será relançado em seu aniversário de 50 anos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/the-beatles-white-album-sera-relancado-em-seu-aniversario-de-50-anos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management