Pearl Jam lança nova campanha para ajudar jovens desabrigados nos Estados Unidos

De acordo com o site The Pulse Of Radio, o Pearl Jam realizou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (27) para anunciar uma campanha estadual que acabe com a falta de moradia de jovens norte-americanos. Um comunicado da banda dizia em parte: “Todos os anos, mais de 13 mil jovens desacompanhados, com menos de 25 anos, sofrem com a falta de moradia no estado de Washington – 1.500 pessoas passam pela falta de moradia todas as noites em Seattle e King County. Toda pessoa merece um lar seguro e estável. Para alcançar este objetivo, o Pearl Jam está unindo forças – trabalhando em equipe – para acabar com a falta de moradia em King County e em todo o estado de Washington”.

O grupo afirmou que vai trabalhar com All Home em sua iniciativa para garantir que todos os jovens em Seattle e King County tenham um lar até 2020. A banda também apoiará a iniciativa “Anchor Community” da A Way Home Washington, um programa piloto para acabar a falta de moradia de jovens em quatro comunidades de Washington até 2022.

A banda arrecadou dinheiro para ambas as organizações através dos “Home Shows”, dois shows que fizeram no Seattle’s SafeCo Field no início de agosto. O guitarrista Stone Gossard disse: “Assim como nossa comunidade se uniu em torno dos ‘Home Shows’, essas iniciativas reunirão organizações sem fins lucrativos, agências governamentais, empresas, escolas, famílias e a comunidade para conectar os jovens aos serviços de que precisam para sair desta situação.”

O Pearl Jam segue trabalhando em um novo álbum para ser lançado em 2019.

O post Pearl Jam lança nova campanha para ajudar jovens desabrigados nos Estados Unidos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/pearl-jam-lanca-nova-campanha-para-ajudar-jovens-desabrigados-nos-estados-unidos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management