Supergrupo com membros do Coldplay, Guns N’ Roses, Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers reunidos em evento beneficente

Imagine alguns membros de suas bandas preferidas juntos em um palco? Isto está perto de tornar-se realidade. Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, formou o Chad Smith’s Super Mega Funktastic Jam Rock All Stars e convidou seu companheiro de banda, o guitarrista Josh Klinghoffer, além de nomes de peso como o vocalista Chris Martin (Coldplay), o guitarrista Mike McCready (Pearl Jam) e o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses).

Este supergrupo foi formado para tocar em um evento beneficente organizado pelo ator Will Ferrell, que também convidou comediantes como Jerry Seinfeld, Jimmy Kimmel, Conan O’Brien, Samantha Bee, Michelle Wolf e Kumail Nanjiani para o evento que acontecerá no dia 6 de outubro em Los Angeles.

Os rendimentos serão revertidos em apoio ao projeto Cancer For College, uma campanha que oferece bolsas universitárias para sobreviventes de câncer com alto e baixo rendimentos.

O post Supergrupo com membros do Coldplay, Guns N’ Roses, Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers reunidos em evento beneficente apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/supergrupo-com-membros-do-coldplay-guns-n-roses-pearl-jam-e-red-hot-chili-peppers-reunidos-em-evento-beneficente

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management