Mötley Crüe se reunirá para gravar quatro músicas inéditas, afirma o vocalista Vince Neil

Parece que virou moda vermos artistas desistindo da aposentadoria e voltando à ativa. O Mötley Crue é mais uma banda a entrar para uma lista que inclui nomes como Ozzy Osbourne, Rage Against The Machine, Phil Collins, Scorpions, entre outros. O vocalista Vince Neil revelou em seu Twitter que voltará ao estúdio com os antigos companheiros para gravar quatro músicas inéditas.

* Notícias empolgantes! Voltarei ao estúdio em algumas semanas com os garotos para gravar 4 novas músicas do Mötley Crüe!

* Para aqueles que não entendem, sim, “os garotos” são os caras do Mötley e nós assinamos um contrato para não excursionarmos mais. Nós nunca terminamos ou dissemos que nunca mais gravaríamos novas músicas. Espero que isso fique esclarecido.

A última vez que o Mötley Crüe excursionou foi em 2015.

O post Mötley Crüe se reunirá para gravar quatro músicas inéditas, afirma o vocalista Vince Neil apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/motley-crue-se-reunira-para-gravar-quatro-musicas-ineditas-afirma-o-vocalista-vince-neil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management