Pitty estreia a turnê “Matriz” em São Paulo na próxima semana

Pitty voltou a excursionar regularmente em julho com a turnê “Matriz”, um show que expressa bem sua personalidade, fazendo uma ponte entre as essências de suas primeiras composições e a linguagem contemporânea. E a cantora baiana levará a apresentação à casa de show Audio, em São Paulo, no próximo dia 21 de setembro. Os ingressos já estão à venda.

Foto: Mauricio Nahas

“A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana”, conta Pitty. É um novo ciclo, uma nova forma de trabalhar as músicas. O palco é montado de outra maneira e o cenário é composto por desenhos exclusivos da artista Eva Uviedo.

Diferentemente do habitual, Pitty optou por começar a turnê antes de lançar o álbum programado para este semestre. Dessa vez os shows acontecem simultaneamente ao lançamento das músicas. As novas canções serão incorporadas e reveladas nos shows ao longo da turnê. No repertório, estão as mais recentes “Na Pele” (lançada com participação de Elza Soares), “Contramão” (com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis), e o novo single, “Te Conecta”, além de sucessos da carreira e outras surpresas.

As apresentações chegam com toda energia da cantora e sua banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria).

Serviço
Pitty – “Matriz”
Data: 21 de setembro (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP
Ingressos: A partir de R$70,00 (meia entrada para pista)
Venda de Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h)
Venda online: https://www.ticket360.com.br/evento/9184/pitty
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Classificação: 18 anos

O post Pitty estreia a turnê “Matriz” em São Paulo na próxima semana apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/pitty-estreia-a-turne-matriz-em-sao-paulo-na-proxima-semana

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management