David Bowie tentou ajudar Scott Weiland pouco antes de ambos morrerem

O herói musical do finado vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, foi David Bowie, e pouco antes de ambos morrerem em dezembro de 2015 e janeiro de 2016, respectivamente, Bowie tentou encontrá-lo para prestar alguma assistência através do ex-apresentador da MTV, Matt Pinfield, que documentou a história em seu livro All These Things That I’ve Done: My Insane, Improbable Rock Life.

“A última vez que vi David, no final da nossa conversa, ele me puxou de lado e disse: ‘Eu sei que você é amigo de Scott Weiland. Por favor, deixe-o saber que estou aqui para conversar se ele precisar de alguém’. Acho que ele viu em Scott uma alma gêmea. Você pode ouvir a influência de Bowie em diversas músicas do Stone Temple Pilots. Então, nos bastidores de um de seus shows solo, passei a informação para Scott e ele disse que adoraria falar com ele. Esse foi o meu último encontro com Scott. No começo de 2016, ele e Bowie já tinham ido embora”, conta.

Weiland morreu de uma overdose acidental de drogas em dezembro de 2015, enquanto Bowie morreu de câncer apenas um mês depois, em janeiro de 2016. Weiland fez cover de várias músicas de Bowie ao longo de sua carreira, incluindo “The Jean Genie”, “Ashes to Ashes”, “Andy Warhol” e “Fame”.

O post David Bowie tentou ajudar Scott Weiland pouco antes de ambos morrerem apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/david-bowie-tentou-ajudar-scott-weiland-pouco-antes-de-ambos-morrerem

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management