Rami Malek comenta o desafio de fazer Freddie Mercury no cinema

Em entrevista ao New York Times, o ator Rami Malek falou sobre o desafio de representar o papel de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, cinebiografia sobre a história de sucesso do Queen que chega às salas de cinema brasileiras no dia 1 de novembro. “Sei bem que isto podia ser muito ruim para a minha carreira se as coisas acontecessem de forma ruim. Por qual razão eu iria querer alterar a percepção que as pessoas têm de seu herói?”, questiona.

A preparação para dar vida ao vocalista nas telonas envolveu o estudo de outros grandes astros que serviam de inspiração para ele – casos de Jimi Hendrix, David Bowie e Liza Minnelli, especificamente seu papel no filme Cabaret, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz. “Em alguns momentos foi mais útil observar a Liza do que o próprio Freddie. Era ali que encontrava a inspiração e origem dos movimentos que ele fazia”, finaliza.

Confira o trailer de Bohemian Rhapsody:

O post Rami Malek comenta o desafio de fazer Freddie Mercury no cinema apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/rami-malek-comenta-o-desafio-de-fazer-freddie-mercury-no-cinema

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management