Com o novo álbum “Egypt Station”, Paul McCartney volta ao topo da Billboard após 36 anos

Valeu a pena todo esforço de Paul McCartney nos últimos dias: foram diversas entrevistas e uma sessão especial para o Spotify. Toda a agenda de divulgação do novo álbum Egypt Station serviu para a conquista do primeiro álbum no topo das paradas americanas pela primeira vez em 36 anos.

O 18º álbum da carreira do ex-beatle, que sucede a New, de 2013, vendeu cerca de 150 mil cópias físicas somente em sua primeira semana. A última vez em que esteve no 1º lugar da Billboard foi com o álbum Tug of War, de 1982.

Egypt Station é também o primeiro álbum de Paul a estrear direto no número um. O melhor desempenho do artista havia sido em 1997 com Flaming Pie e em 2001 com a coletânea dupla Wingspan: Hits And History, quando ambos estrearam na 2ª posição.

O post Com o novo álbum “Egypt Station”, Paul McCartney volta ao topo da Billboard após 36 anos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/com-o-novo-album-egypt-station-paul-mccartney-volta-ao-topo-da-billboard-apos-36-anos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management