Iron Maiden volta ao Brasil para o Rock In Rio 2019, afirma site

Enquanto os fãs do Rock In Rio esperam desvendar o que significa duas imagens publicadas nas redes sociais do festival na noite de ontem (um emoji de caveira e a mão símbolo do rock and roll), o jornal Destak pode ter revelado o que vem por aí.

Em nota divulgada nesta quinta-feira (27/9) o jornal carioca afirma que o Iron Maiden fechou participação na edição do ano que vem. Os rumores já circulavam há meses e Bruce Dickinson chegou a dizer que a banda estava em negociação para retornar ao Brasil, possivelmente no Rock In Rio.

Até o momento o único nome confirmado no Rock In Rio 2019 é o da cantora pop Anitta. Há rumores de que Seal, Megadeth e Scorpions também participem do evento que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico.

A última vez que o Iron Maiden veio ao Brasil para shows foi em março de 2016 com a turnê do álbum “Book of Souls”. No Rock In Rio, a banda se apresentou em 1985, 2001 e 2013.

O post Iron Maiden volta ao Brasil para o Rock In Rio 2019, afirma site apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/iron-maiden-volta-ao-brasil-para-o-rock-in-rio-2019-afirma-site

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management