Foo Fighters no Super Bowl? Dave Grohl confirma que a banda recebeu o convite!

Em uma nova entrevista a uma rádio de Los Angeles, Dave Grohl contou que já teve reuniões com os representantes do Super Bowl, sobre uma possível participação do Foo Fighters no show do intervalo do evento esportivo, que é o maior dos Estados Unidos.

Foto: Getty Images

Durante a conversa com o radialista, Grohl revelou: “Tive múltiplas conversas com eles ao longo dos anos, onde eles dizem ‘Queremos uma banda de rock. Você acha que poderia fazer? Você acha que poderia segurar um estádio?’ e eu dizia, ‘Sim, cara, fazemos isso o tempo todo’. Então pensamos, ‘Meu Deus, vamos fazer o Super Bowl!” e depois são pessoas como Madonna ou Katy Perry.”

“Na verdade, uma vez fiquei muito louco em uma festa na França e encontrei o cara que faz o Super Bowl e disse pra ele, ‘Eu nem quero fazer o Super Bowl! Eu queria fazer antes, mas agora eu não quero mais!’,” contou.

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, também entrou na brincadeira e soltou uma piada para o Maroon 5, banda que ven sendo especulada como a grande atração do evento no próximo ano. “Não quero ser negativo com o Maroon 5, mas o Super Bowl sempre parece ser o capítulo final de sua carreira.”

Dave Grohl aproveitou o momento descontraído e engrossou o caldo: “Só estamos tentando arrumar desculpas para justificar porque ainda não fizemos.”

Como mencionado acima, de acordo com a The Pulse Of Radio, o Maroon 5 será o responsável pelo show do intervalo do Super Bowl LIII, porém a informação ainda não foi confirmada pela NFL. No passado, já se apresentaram no evento Lady Gaga, Coldplay, Madonna, Beyoncé, U2, Michael Jackson, The Who, entre outros. Em 2018, o cantor Justin Timberlake foi o responsável pelo show.

O post Foo Fighters no Super Bowl? Dave Grohl confirma que a banda recebeu o convite! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/foo-fighters-no-super-bowl-dave-grohl-confirma-que-a-banda-recebeu-o-convite

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management